O que pensa Romildo Bolzan sobre o momento do Grêmio


O presidente Romildo considera que o Grêmio completou o mês de abril de maneira esplendorosa. Foi o primeiro do seu grupo da Libertadores, tem a terceira melhor campanha, classificou de maneira brilhante na Copa do Brasil.

Vê um time mais maduro, mais consciente que o do ano passado. Acredita que ele está pronto. É só manter o ritmo que vai disputar um título. “Um equilíbrio emocional que raramente se vê no futebol”, disse ontem.

O Grêmio tem um plantel muito mais qualificado do que no ano passado. O banco desta temporada é bem melhor pra ele.

Mesmo assim, não descartou reforços, mas disse que precisa ter condições pra isso. Não é tão fácil.

Pensa que o elenco, o time está encaixado. Isso tem feito a diferença nas últimas partidas. Principalmente neste último mês, os atletas formaram um time encaixado capaz de ser competitivo.

Romildo afirma que não tem como “ter medo da janela de transferências” que está por abrir, porque não tem propostas por nenhum jogador.

“Acho que este time, ficando junto até o final do ano, pode perfeitamente dar alegrias para torcida. E se nós tivermos que perder algum jogador, acho que as reposições estão por casa. Mas o Grêmio vai ficar muito atento pra não perder o nível de futebol que está jogando hoje, se caso sair algum jogador.”

Fonte: JB Filho Repórter


0 comentários:

Postar um comentário