Luan fala sobre problema grave no joelho: "Tomo uma injeção e quero estar dentro de campo"


Nem mesmo as dores no joelho esquerdo atrapalham a grande fase de Luan nos últimos jogos. Destaque na classificação sobre o Fluminense, o atacante revelou que está sofrendo com uma tendinite nos últimos dois meses. Na véspera da partida desta quarta-feira, o jogador realizou tratamento antes de participar do treino.

– É uma tendinite, uma inflamação, preciso estar sempre tratando para não virar crônica. Faz uns dois meses, já até fiquei parado nesse por isso. Voltou agora. Isso não me atrapalha, tomo uma injeção ali e quero estar sempre dentro de campo ajudando.

Sobre a presença de Tite no Maracanã e o interesse do Exterior, Luan projetou manter o foco no Grêmio para seguir em alta:

– Não sabia da presença do Tite, fiquei sabendo depois do jogo. Ter o técnico da Seleção observado é importante para todos os jogadores. Vou procurar fazer meu trabalho no Grêmio – comentou, antes de falar sobre a hipótese de sair:

– Já não sei, ainda falta tempo. Procuro focar aqui e fazer o meu melhor aqui pelo Grêmio.

Fonte: Zero Hora - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

0 comentários:

Postar um comentário