Michel pede "pés no chão", mas vê Grêmio com "melhor futebol do Brasil"


Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, para as oitavas da Libertadores e bem no Brasileirão. Com cinco vitórias nas últimas sete partidas, o Grêmio ganhou destaque recente no noticiário nacional, em que até o técnico Renato Portaluppi admite um futebol vistoso. Em entrevista coletiva neste sábado, foi a vez de Michel corroborar com a tese.


Para o volante gremista, é o Tricolor gaúcho que tem apresentado o melhor futebol do Brasil. Ao mesmo tempo, pediu foco e “pés no chão” para evitar que esse clima entre no vestiário.

– A gente pode ver muitas pessoas falando. Acho que o Grêmio apresenta o melhor futebol do Brasil, mas precisamos manter o foco, os pés no chão, não deixar que esse clima entre no vestiário. Que o time possa evoluir mais ainda – afirma.


Michel acredita que o grande destaque do Grêmio seja o fator “coletivo”. E diz que ele mesmo evoluiu desde que foi contratado.

– A evolução é notória. Me adaptei muito bem e venho me adaptando ainda mais. Quando se chega em um emprego novo, é normal encontrar dificuldades no primeiro dia de trabalho. No futebol é assim também, é preciso se adaptar ao clube, torcida, jeito do treinador e a seus companheiros – destaca.

Neste sábado, o técnico Renato observou um treinamento técnico na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Em um segundo momento, comandou um tradicional “rachão”.

Sem mais compromissos pela Copa do Brasil até o final do mês, o Grêmio deve entrar em campo com força máxima na Arena. Resta saber se Renato Gaúcho irá recolocar os titulares Edílson e Maicon na lateral direita e meio de campo, respectivamente. Caso isso ocorra, Léo Moura e Michel vão para o banco de reservas.

Os relacionados

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Edilson e Léo Moura
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Machado, Maicon e Michel
Meias: Gastón Fernández e Ramiro
Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha


0 comentários:

Postar um comentário