Ídolo do Grêmio aconselha Luan a acertar com o Liverpool


Uma das principais referências da equipe do técnico Renato Gaúcho, Luan está muito próximo de deixar o Grêmio. Após a diretoria tricolor estipular o preço de venda do atleta em 24 milhões de euros, cerca de R$ 87,5 milhões, a tendência é uma transferência para a Europa nos próximos meses. O Liverpool é um dos interessados. E se depender de alguém que já viveu momentos com o do jogador campeão olímpico, o certo seria sair do país.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Luis Mário 
falou sobre a situação que envolve Luan neste ano de 2017. Atualmente trabalhando como empresário, o ex-atacante do Tricolor deu conselhos ao jogador de 24, que está na sua quinta temporada no time principal do Tricolor:

"Ele já está há tempos no Grêmio. Eu acho que é a hora do Luan sair. Acredito que será vendido no final do ano. Está na hora dele viver outros ares, jogar na Europa. Com certeza, ele pensa em se firmar na Seleção, A Europa vai fazer bem. O Liverpool é um grande clube e faria muito bem para ele. E o Grêmio também precisa de uma venda desse gabarito para sanar dívidas. Seria bom para ambos".

Apesar de ver Luan como peça importante na montagem do time do comandante Renato Gaúcho, Luis Mário ainda acredita que o jogador sofre com a irregularidade durante as partidas. E a causa desse caminho de altos e baixos foi explicado pelo ídolo da torcida tricolor, campeão com o clube da Copa do Brasil de 2001:

"Eu acho que é a idade. Ele é maduro, mas tem pouca idade. São detalhes que o empresário, treinador e quem está perto pode ajudar. O que importa é que o Luan é um grande jogador. Ninguém duvida do futebol dele. Já ajudou muito o Grêmio. Tem uma história bem legal, com título de Copa do Brasil. A torcida confia muito nele", finalizou.

Na atual temporada, Luan tem bons números com a camisa do Grêmio. São 21 jogos até o momento, com 10 gols marcados. No último duelo, na classificação da equipe contra o Fluminense, o atacante deixou a marca dele com um golaço.

Fonte: Fox Sports - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA


0 comentários:

Postar um comentário